Incêndio atinge restaurante na Praça do Bradesco, em Santa Quitéria; fogo pode ter sido causado por curto-circuito | Diário Sobralense News

Incêndio atinge restaurante na Praça do Bradesco, em Santa Quitéria; fogo pode ter sido causado por curto-circuito

O empresário Zé do Lanchão, proprietário da Churrascaria Lanchão, em Santa Quitéria , foi surpreendido na manhã desta quarta-feira (04), ao ...

O empresário Zé do Lanchão, proprietário da Churrascaria Lanchão, em Santa Quitéria, foi surpreendido na manhã desta quarta-feira (04), ao abrir o seu estabelecimento em frente a Praça do Bradesco, quando se deparou com um cenário de destruição provocado por um incêndio na noite anterior.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

A principal hipótese é de que tenha havido um curto-circuito. O micro-ondas, que estava numa parte mais elevada, teria explodido e o fogo acabou se levantando contra outros equipamentos, como freezer, processador, liquidificador e o forro de gesso, que parte caiu e comprometendo o restante.

O incêndio não chegou a afetar a cozinha, somente o salão da frente, mas Zé estima um prejuízo inicial entre R$ 5 e 6 mil. Em entrevista ao A Voz de Santa Quitéria, o mesmo contou detalhes do ocorrido e que trabalhará para reerguer o seu restaurante.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Related

Ceará 7588838463667130606

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item