BPMA da Polícia Militar resgatam cães em situação de maus-tratos em Sobral | Diário Sobralense News

BPMA da Polícia Militar resgatam cães em situação de maus-tratos em Sobral

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) resgatou, na tarde de segunda-feira (02/05), três cães em situação de maus-tratos. Os animais foram locali...

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) resgatou, na tarde de segunda-feira (02/05), três cães em situação de maus-tratos. Os animais foram localizados em um imóvel no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do estado. Os cães foram encaminhados para uma clínica veterinária.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.




As diligências iniciaram logo que equipes do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) receberam uma denúncia sobre animais abandonados em um imóvel da região. No endereço indicado, os PMs constataram os fatos e encontraram uma residência insalubre. No local, os três cachorros foram encontrados com visíveis sinais de negligência e desnutrição. A ação contou com o apoio de um médico veterinário.

Ainda durante a ofensiva, uma mulher de 41 anos, que seria tutora dos cães, foi conduzida à Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foi ouvida. Um inquérito policial por portaria foi instaurado para apurar um possível crime de maus-tratos. Já os animais foram foram encaminhados para um centro veterinário, onde receberam tratamento.

DENÚNCIAS

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Ascom da PMCE

Related

Sobral 1726645502508113735

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item