Helicóptero da Funai com 7 pessoas cai na Floresta Amazônica | Diário Sobralense News

Helicóptero da Funai com 7 pessoas cai na Floresta Amazônica

Um helicóptero da Funai (Fundação Nacional do Índio) caiu na região de Cruzeiro do Sul ( Acre), na Floresta Amazônica, no domingo (8). Entre...

Um helicóptero da Funai (Fundação Nacional do Índio) caiu na região de Cruzeiro do Sul (Acre), na Floresta Amazônica, no domingo (8). Entre tripulação e passageiros, 7 pessoas estavam na aeronave.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Segundo o Estadão, o helicóptero voltava de um resgate de uma criança na Aldeia Ashaninka. Depois da queda, alguns dos passageiros conseguiram caminhar pela floresta até a equipe de socorro.

Além de 5 indígenas, incluindo crianças, o helicóptero transportava o piloto e um mecânico, que teve ferimentos graves e foi levado para a Emergência do Hospital Regional do Juruá. O piloto e os demais passageiros tiveram ferimentos leves.

VEJA MAIS


O secretário de Justiça e Segurança Pública do Acre, coronel Paulo Cezar dos Santos, disse que o piloto tentou fazer um pouso de emergência e acabou caindo no meio da floresta. Também segundo ele, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local do acidente.

O helicóptero ficou destruído. A causa do acidente ainda não foi divulgada.

Com informações do Poder 360

Related

Brasil 915417447721439423

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item