Ex-BBB Patrícia Leitte sofre ‘derrame ocular’ e desabafa sobre rejeição: ‘Olham com nojo’

Influenciadora diz que problema surgiu ‘do nada’ e que já passa por tratamento Créditos: Metro World News A influenciadora e ex-BBB Patrícia...

Influenciadora diz que problema surgiu ‘do nada’ e que já passa por tratamento

Créditos: Metro World News

A influenciadora e ex-BBB Patrícia Leitte, de 36 anos, contou que sofreu recentemente um derrame ocular. Em postagem no Instagram, ela mostrou seu olho esquerdo com uma mancha de sangue e disse que o problema surgiu “do nada”. Além disso, ela desabafou sobre ter que lidar com “olhares de nojo” a respeito do problema de saúde.

(Reprodução/Instagram)

“Gente, isso apareceu do nada, como tudo na vida da gente, inesperadamente um belo dia amanhecemos com uma pequena mancha no canto do olho, e essa manchinha vai aumentando, eu fui logo ao oftalmologista e ele fez uma série de exames e me receitou colírio. Iniciei o tratamento, mas a mancha só estava aumentando. O nome disso é sangramento ocular ou derrame ocular, segundo o doutor é uma hemorragia subconjuntival mais frequente, onde é evidente uma mancha de sangue ‘vivo’ na parte branca do olho, podendo esta assumir vários tamanhos e formatos”, contou ela.

Apesar do incômodo, ela afirma que consegue enxergar normalmente. “A hemorragia subconjuntival pode ser causada pela tosse, espirros, esforço físico, trauma ocular, infeção e inflamação ocular, entre outras razões. A mancha de sangue no olho apesar de ter um aspeto que pode ser bastante desagradável, em muitas situações, não provoca habitualmente alterações na visão e de uma forma habitual, não existe dor ocular. O único desconforto causado pode ser uma sensação de ardor ou ardência nos olhos”, destacou a ex-BBB.

Ela continuou a postagem, desabafando que fica chateada com a reação das pessoas ao ver seu olho com a mancha de sangue. “Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição”, disse.

VEJA MAIS


Patrícia, que integrou a edição do BBB18, da TV Globo, passou há dois meses por uma cirurgia de urgência para tratar uma apendicite. Na época, ela estava em uma viagem para comemorar um ano de casamento, quando passou mal e teve de ser hospitalizada. Ela também relatou sobre a questão com seus seguidores e disse que tudo ficou bem.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 8757149643910472512

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item