Crime bárbaro é registrado em Camocim/CE | Diário Sobralense News

Crime bárbaro é registrado em Camocim/CE

Infelizmente a polícia registrou mais um homicídio em Camocim . A vítima foi identificada como Fernando Nascimento Pereira, 24 anos, natural...

Infelizmente a polícia registrou mais um homicídio em Camocim. A vítima foi identificada como Fernando Nascimento Pereira, 24 anos, natural de Porto Velho, Estado de Rondônia, e que residia na Rua Manoel Pinheiro da Rocha, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim, e que já tinha passagens pela polícia.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira


Foto: Reprodução

O blog Camocim Polícia 24h apurou as informações junto aos pm’s que atenderam a ocorrência. Era por volta das 08h30 da manhã quando populares ligaram para o 190 informando que um corpo de um homem havia sido encontrado em um terreno baldio no cruzamento das ruas Recife com Antonieta Prado, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Imediatamente, os militares foram ao local e se depararam com o cadáver no matagal. O corpo apresentava sinais de violência e a cabeça estava irreconhecível devido as lesões a pedradas. Pedras sujas de sangue foram encontradas no local.

Motivação

Colhemos junto à polícia que a vítima havia se envolvido em uma briga há cerca de duas semanas. Na ocasião, Fernando teria lesionado seu oponente a golpes de pau e este passou vários dias internado e quando recebeu alta médica ficou com algumas sequelas. Há outra informação que a vítima teria se envolvido em uma confusão com um desafeto durante o dia de ontem, terça-feira 24. Crime motivado por drogas ou vingança seria as hipóteses mais aceitas. O certo é que a vítima foi atraída para o terreno baldio e lá mesmo teria sido morto a pedradas. O corpo da vítima será levado ao IML de Sobral pela Pefoce.

Com este crime o município de Camocim chega ao 8º homicídio doloso neste ano de 2022.

Related

Ceará 970237432624088902

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item