Apresentadora anuncia saída da Globo após 23 anos na emissora | Diário Sobralense News

Apresentadora anuncia saída da Globo após 23 anos na emissora

"Com dor no coração, eu me despeço", escreveu Janaína Xavier nas redes sociais Créditos: Plenos News Nesta segunda-feira (2), Jana...

"Com dor no coração, eu me despeço", escreveu Janaína Xavier nas redes sociais

Créditos: Plenos News

Nesta segunda-feira (2), Janaína Xavier anunciou sua saída do Grupo Globo. Ela se manifestou por meio das redes sociais e contou que começou a carreira aos 21 anos, em 1999, como contratada para ser repórter de esportes da TV Paranaense, afiliada da Globo em Curitiba.

Foto: Reprodução / Spot TV

No post, ela publicou uma foto de seus crachás da Globo, Sportv, entre outros. Ela contou que nunca trabalhou em outra empresa.

– Escrevo este texto, já com um sentimento de vazio, mas, especialmente, de extrema gratidão! Nunca trabalhei em outra empresa. Foram ao todo 23 anos de Grupo Globo, a casa que me recebeu jovem, imatura, despreparada, acreditou no meu potencial, e me transformou na profissional que sou. Tenho orgulho da minha trajetória, e de cada degrau que subi (e desci) até chegar ao comando do Sportvnews. (…) Vida profissional e pessoal se misturaram nas últimas mais de duas décadas. E não tinha como ser diferente, porque na verdade, sempre foi uma coisa só. E viveria tudo de novo – escreveu.

Xavier disse ainda que se despede com dor no coração.

– Com dor (literal) no coração, eu me despeço. Esse ciclo acabou, como entendemos as duas partes, após muitas conversas. Deixo minha casa, mas com a porta sempre entreaberta. Vou descobrir o que eu tenho pra viver aqui do outro lado. Estou pronta para novas oportunidades e ansiosa pra encarar essas páginas em branco e começar a escrever uma nova história. No Rio, em Curitiba, em SP, ou em qualquer outro lugar. Obrigada, Globo! Obrigada, Sportv! Foi uma linda jornada – concluiu.

Foto: Reprodução

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.


Related

TV 6237860651517271248

Destaques da semana

Links indicados

item