Anitta na “A Fazenda”? Cantora faz pronunciamento no Twitter e deixa fãs intrigados com a possibilidade | Diário Sobralense News

Anitta na “A Fazenda”? Cantora faz pronunciamento no Twitter e deixa fãs intrigados com a possibilidade

Já parou para pensar em ter Anitta todos os dias em TV aberta? Acontece que a cantora publicou em suas redes sociais um tweet que deixou os...

Já parou para pensar em ter Anitta todos os dias em TV aberta? Acontece que a cantora publicou em suas redes sociais um tweet que deixou os fãs um tanto quanto intrigados. 

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, a cantora publicou a seguinte mensagem: “E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?”.

Confira reação dos fãs:

Vai para “A Fazenda”? Larissa Tomásia se pronuncia sobre o reality e recebe conselho: “Se for causar!”

Larissa Tomásia foi ex-Casa de Vidro no “BBB 22” e desde que saiu, vem conquistando o público com o jeito engraçado e sem filtro de ser. A influenciadora, no entanto, tem dado o que falar com uma possível ida ao reality show “A Fazenda”. Larissa apareceu nos stories de Rico Melquiades, que foi campeão do reality show em 2021 e comentou se participaria do reality.

Estavam reunidos em uma casa a ex-BBB, Rico Melquiades e os ex-fazendeiros Bil Araújo e Erika Schneider. No storie em questão que Larissa comenta do reality show, Rico coloca de fundo o som de “Stayin’ Alive”, do grupo Bee Gees, música tema do programa e Bil brincou com a ex-BBB: “Ó a cotada aí!”. Ela respondeu: “Ó, quem sabe, hein”.

Logo em seguida, Rico disse: “Você vai jogar umas fake news lá?”. “E verdades também”, rebateu Larissa e para acabar com a brincadeira, Rico deixa uma dica para a ex-sister: “Na ‘Fazenda’ só entre se for causar. Se não for causar, nem vá”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 4930708898934879023

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item