Vídeo. Mulher morre e homem fica ferido após carro pegar fogo em GO; veja | Diário Sobralense News

Vídeo. Mulher morre e homem fica ferido após carro pegar fogo em GO; veja

Caso aconteceu em Araçu, no interior goiano. Vítimas chegaram a ser transferidas para a capital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos Cr...

Caso aconteceu em Araçu, no interior goiano. Vítimas chegaram a ser transferidas para a capital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos

Créditos: Metrópoles

Foto: Rprodução

Goiânia – Uma mulher de 46 anos morreu e o companheiro dela, de 35, ficou ferido depois que o carro em que estavam pegou fogo, em Araçu, município da região noroeste de Goiás. O casal chegou a ser transferido para a capital goiana, no entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos. O homem está em estado grave.

O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (19/4). Um vídeo registrou o veículo em chamas. Veja:




A Polícia Militar foi acionada por populares que passaram pelo local, no Setor Sol Nascente, e viram o carro pegando fogo. A corporação prestou os primeiros socorros ao casal.

VEJA MAIS
O homem, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), tem estado geral grave e respira com a ajuda de aparelhos. A mulher faleceu na manhã desta quarta-feira (20/4).

De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 5591919614044151421

Destaques da semana

Links indicados

item