Vídeo: motoboy reage a assalto e ladrão se dá mal em Pernambuco; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: motoboy reage a assalto e ladrão se dá mal em Pernambuco; veja

Um motoboy reagiu a uma tentativa de assalto, na manhã da última 2ª feira (25.abr), e ajudou a prender o ladrão em Recife . Siga o   Diário ...

Um motoboy reagiu a uma tentativa de assalto, na manhã da última 2ª feira (25.abr), e ajudou a prender o ladrão em Recife.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o assaltante chegou, de boné, camiseta branca e calção vermelho. Três entregadores de delivery estavam aguardando o pedido, quando um dos trabalhadores foi abordado pelo suspeito, que sacou uma arma.


O motociclista reagiu e tentou tomar o objeto, quando percebeu ser um simulacro. Os outros entregadores ficaram sem reação. Enquanto isso, a vítima procurava uma forma de impedir a fuga do ladrão. Só depois, o suspeito foi imobilizado, agredido e teve mãos e pés amarrados.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Uma equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar chegou e levou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porque ele estava com alguns ferimentos. Em seguida, foi conduzido para a Central de Plantões e ficou preso.

Veja o momento:


Fonte: SBT News

Related

Brasil 6315801474253090655

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item