Vídeo mostra menina Raquel sendo socorrida após ser imprensa por carro alegórico no Carnaval do Rio; veja

A estudante de apenas 11 anos foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu Créditos: Bnews O acidente na última quarta-feira (20)...

A estudante de apenas 11 anos foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Créditos: Bnews

O acidente na última quarta-feira (20), no Carnaval do Rio de Janeiro, chocou o país. A menina Raquel Antunes da Silva, de apenas 11 anos, foi imprensada por um carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora, momentos antes do desfile que abriria a folia carioca na Marquês de Sapucaí.

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (22), Raquel acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Souza Aguiar. Ela estava internada em estado grave, passou por uma cirurgia e chegou a amputar uma das pernas, que ficou gravemente ferida, como mostra as primeiras imagens do socorro.

VEJA MAIS


Um vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra o momento em que a estudante é socorrida. Nas imagens é possível ver cinco homens uniformizados levam a menina na maca, com uma das pernas enrolada por um pano, em meio à correria que se instaurou no local por causa do acidente.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 7607085937852534231

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item