Vídeo mostra educadora física em festa antes de desaparecer em Sobral; veja | Diário Sobralense News

Vídeo mostra educadora física em festa antes de desaparecer em Sobral; veja

A Secretaria da Segurança Pública informou que o sumiço de Viviane foi denunciado à polícia em um boletim de ocorrência registrado no sábado...

A Secretaria da Segurança Pública informou que o sumiço de Viviane foi denunciado à polícia em um boletim de ocorrência registrado no sábado (9) por familiares.

Informações: G1

Uma câmera de segurança da casa de shows onde a educadora física Viviane Madeira, de 26 anos, foi vista pela última vez, registrou a vítima, antes de desaparecer na última quinta-feira (7), no Bairro Dom Expedito, em Sobral. As imagens foram disponibilizadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (12).

Foto: Reprodução

As buscas por Viviane já chegam ao quinto dia. A jovem estava sozinha na festa, trajando uma calça jeans e uma blusa de crochê de cor laranja. Não há informações se ela saiu da festa acompanhada.

A Polícia Civil afirma que segue com as buscas por Viviane. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Sobral.

“Imagens da jovem em um evento são compartilhadas para que a população tenha conhecimento das vestimentas utilizadas por ela no dia do desaparecimento. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações”, diz a polícia.

Veja ao vídeo (AQUI)

Nas imagens, a educadora física aparece saltitando e, passa atrás de uma coluna, que impede a visualização dela. A jovem levanta os braços, como se fosse dar um abraço.

A prima da jovem compartilhou nas redes sociais que a família recebeu informações que Viviane foi vista na tarde desta segunda-feira (11), caminhando desorientada no Centro de Sobral. Os parentes foram ao local indicado, fizeram buscas na região até o fim da noite, mas a jovem não foi localizada.

VEJA MAIS

Ainda segundo a família, ano passado a educadora sofreu abuso e violência doméstica de um ex-namorado. Na ocasião, ela denunciou o ex, que tentou sufocá-la após o término do relacionamento.
Na segunda-feira (11), a Secretaria da Segurança informou que o sumiço de Viviane foi denunciado à polícia em um boletim de ocorrência feito no sábado (9) por familiares. O boletim registrado na Delegacia Municipal de Sobral foi transferido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil responsável pelas investigações.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Sobral 2073851450241146790

Destaques da semana

Links indicados

item