Vídeo mostra cena arriscada de homem dançando romanticamente com crocodilo; veja | Diário Sobralense News

Vídeo mostra cena arriscada de homem dançando romanticamente com crocodilo; veja

  Somente em uma das publicações, gravação superou 13 milhões de visualizações Créditos: Metro World News Esse é o típico momento em que voc...

 Somente em uma das publicações, gravação superou 13 milhões de visualizações


Créditos: Metro World News

Esse é o típico momento em que você pode dizer: “Quando a gente acha que já viu de tudo”. E, para quem está curioso, trata-se de um vídeo que viralizou no TikTok e que mostra o momento em que um homem dança “romanticamente” com um crocodilo.

Foto: Reprodução

Ao analisar as imagens, pode-se perceber que o sujeito, cuja identidade não foi revelada, está em um recinto que aparenta ser um santuário ou zoológico, e, segundo informações, ele supostamente seria um dos cuidadores.

Por sorte, embora a atitude arriscada, até o fechamento do vídeo, a situação está sob “controle” e o réptil se mantém tranquilo, mesmo com toda a movimentação protagonizada pelo homem.
Você pode se interessar por: Vídeos mostram como sucuri de 4 metros se enrola na perna de ator na filmagem de ‘Pantanal’


#FicaADica

Como alertado em outras oportunidades, embora a situação tenha terminado aparentemente bem, este é o tipo de iniciativa que não deve ser reproduzida devido ao risco de acidentes graves ou até mesmo fatais.

Não esqueça que caso encontre uma espécie selvagem fora de seu habitat, o correto é manter distância e acionar imediatamente o serviço de proteção para que ela seja acolhida e direcionada ao recinto adequado.

Sem mais delongas, veja abaixo o vídeo divulgado no Tik Tok e que repercutiu entre os internautas. 

Related

Mundo 221290423712313642

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item