Vice-diretora e sócia de escola investigada por tortura é presa em SP | Diário Sobralense News

Vice-diretora e sócia de escola investigada por tortura é presa em SP

 Fernanda Carolina Rossi Serme, irmã da diretora e dona da Escola Colmeia Mágica, foi presa nesta segunda-feira (25/4). Créditos: Metrópoles...

 Fernanda Carolina Rossi Serme, irmã da diretora e dona da Escola Colmeia Mágica, foi presa nesta segunda-feira (25/4).

Créditos: Metrópoles

Foto: Reprodução

São Paulo – Fernanda Carolina Rossi Serme, vice-diretora e sócia da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, na zona leste de São Paulo, foi presa nesta segunda-feira (25/4) em uma casa em Mogi das Cruzes, na região metropolitana da capital paulista.

Denúncias

A Colmeia Mágica, que atendia de bebês a crianças de 5 anos, é investigada, desde 10 de março, pelos crimes de tortura, maus-tratos, periclitação de vida, que é colocar a saúde das crianças em risco, e submissão delas a vexame ou constrangimento.

Gravações que circulam nas redes sociais mostram crianças chorando e com os braços amarrados por panos. Os alunos também aparecem recebendo alimentação em um banheiro.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Defesa

Em nota divulgada no último dia 16, Roberta e Fernanda Serme, diretora e vice-diretora da instituição, afirmaram que as denúncias de pais de alunos e professores são “incabíveis, inverídicas e aterrorizantes“. As representantes da entidade alegaram ainda que estavam sendo acusadas “cruel e injustamente”, sem comprovação confiável.

A irmã dela, a diretora e proprietária Roberta Regina Rossi Serme, continua foragida. A prisão preventiva dela foi decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo há mais de um mês em 21/3.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 6347022176684560838

Destaques da semana

Links indicados

item