Trisal? Mulher descobre marido traindo na cama com outra mulher e se junta a eles | Diário Sobralense News

Trisal? Mulher descobre marido traindo na cama com outra mulher e se junta a eles

Reação de mulher ao flagrar traição viraliza no TikTok Créditos: Terra Brasil Notícias Voltar para casa para descobrir seu parceiro com outr...

Reação de mulher ao flagrar traição viraliza no TikTok


Voltar para casa para descobrir seu parceiro com outra mulher pode ser uma ideia assustadora para a maioria das pessoas que estão em relacionamentos. Mas após uma jornada de 16 horas exaustivas de trabalho é diferente. Pelo menos para Tayler Dunham, que relatou em vídeo no TikTok qual foi sua reação ao pegar o traidor no flagra.

Foto: Reprodução

O portal The Mirror relatou que ela chegou em casa e subiu para seu quarto, onde foi recebida com um convidado inesperado: seu namorado com outra mulher na cama. No entanto, em vez de causar uma cena, a mulher sonolenta simplesmente deitou na cama ao lado do casal, disse para eles terminarem em outro lugar e foi dormir.

Foto: Reprodução

No vídeo, ela legenda: “Eu pensando na vez que cheguei em casa de um turno de 16 horas e meu ex estava na minha cama com outra garota e eu pulei na cama com eles e pedi para eles terminarem em outro lugar porque eu estava muito cansada para lutar”, escreveu ela em o clipe, que desde então foi visto 1,3 milhão de vezes.

O método inusitado de lidar com um traidor tem feito a diversão dos internautas.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 6247296424085630482

Destaques da semana

Links indicados

item