Time cearense vence e assume liderança isolada da Série C | Diário Sobralense News

Time cearense vence e assume liderança isolada da Série C

Floresta-CE vence o Vitória-BA dentro do Barradão e joga o Leão da Barra para a lanterna Créditos: DOL Largar bem em uma competição tão difí...

Floresta-CE vence o Vitória-BA dentro do Barradão e joga o Leão da Barra para a lanterna

Créditos: DOL

Largar bem em uma competição tão difícil como a Série C é fundamental para se classificar e uma surpresa começa a despontar em meio aos times tradicionais que lutam pelo acesso a Série B.

Foto: Reprodução

O caçula Floresta-CE é o líder da Terceira Divisão com 100% de aproveitamento após os jogos deste sábado (16), em sua segunda rodada da competição.

A vítima do time cearense foi o tradicional Vitória-BA, que mesmo jogando em casa foi presa fácil para a equipe, que venceu por 1 a 0, gol marcado por Fábio Alves, aos 42 minutos do primeiro tempo.



O triunfo foi especial para o time cearense, que jogou com um atleta a menos durante boa parte do jogo: o zagueiro paraense Perema, ex-Paysandu foi expulso e o time jogou com dez homens e conseguiu suportar a pressão dos baianos.

Se o Floresta-CE é o líder, já o Vitória-BA que foi derrotado pelo Remo na estreia é o lanterna da competição, ao lado do Ferroviário-CE. As duas equipes somam duas derrotas na competição, com o Ferrão ocupando o último lugar nos critérios de desempate.

A rodada da Terceirona segue no domingo (17), com quatro jogos, entre eles Paysandu X Atlético-CE, que jogam as 19h na Arena Verde, em Paragominas.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Esporte 6744739482588266305

Destaques da semana

Links indicados

item