Menina de 13 anos é encontrada morta em MG; vídeo

Vítima estava sem roupas e com marcas de violência pelo corpo; Letícia Karolyne Lopes de Sousa será sepultada neste sábado (9)  Créditos: Te...

Vítima estava sem roupas e com marcas de violência pelo corpo; Letícia Karolyne Lopes de Sousa será sepultada neste sábado (9)

 Créditos: Terra Brasil Notícias / com informações do R7

Uma adolescente, de 13 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (8), em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava suja, sem as calças e com marcas de violência pelo corpo.

Foto: Reprodução

Neste sábado (9), a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado é de Letícia Karolyne Lopes de Sousa. Ainda de acordo com o órgão, a equipe da perícia compareceu ao local do crime, onde foram realizados os primeiros levantamentos. As investigações estão em andamento para identificar o suspeito do crime.

O corpo de Letícia estava em um lote vago próximo a um monte de terra. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava suja e sem as roupas de baixo, somente com uma blusa de frio.

A mãe informou aos militares que a filha contou, na última quinta-feira (7), que iria dormir na casa de uma amiga. Essa foi a última vez que a mãe viu a jovem.



De acordo com o boletim de ocorrência, a amiga relatou que a vítima esteve em sua casa e saiu com o pai e a irmã dela para ir até a residência do namorado buscar um carregador de celular. O companheiro da vítima confirmou os fatos e disse que ela esteve em sua casa durante a noite de quinta (7) e depois de buscar o objeto foi embora.

 VEJA MAIS

Mensagens encontradas no celular de Letícia dão conta de que minutos após ela passar na casa do namorado, ela teria encontrado dois homens, identificados como Alexandre e Fabrício, e que seriam conhecidos do companheiro da vítima. Os dois trabalham em uma empresa próxima ao local onde o corpo dela foi encontrado. Os policiais tentaram encontrar os homens, mas ainda não os localizaram.

Velório

O corpo de Leticia Karolyne Lopes de Sousa será velado e sepultado, na tarde de sábado (9), no Cemitério Bosque da Saudade, em Igarapé, na Grande BH.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 5704716789059022443

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item