Juma vai matar Muda em 'Pantanal'? Descubra desfecho da personagem

Vilã foi responsável pela morte de Maira Marruá, vivida por Juliana Paes Redação iBahia Após chegar em "Pantanal" , se fingir de m...

Vilã foi responsável pela morte de Maira Marruá, vivida por Juliana Paes

Redação iBahia

Após chegar em "Pantanal", se fingir de muda para se aproximar das Marruá e ser a responsável pela morte da mãe de Juma (Alanis Guillen), Muda (Bella Campos) continua com a farsa e vive na mesma tapeira da protagonista.

Foto: Reprodução/TV Globo

Em um momento que foi ao ar no capítulo da terça-feira (19), a própria Juma ameaçou a moça de morte após vê-la apontando uma arma para a onça que recebeu o espírito de sua mãe, ou "encantou", como explicou o Velho do Rio.

O questionamento que fica é, será que ela enfrentará a fúria da moça após ela descobrir toda a verdade sobre a Muda? De acordo com a história original de Benedito Ruy Barbosa, que foi adaptada por Bruno Luperi, Muda se apaixonará por Tibério (Guito) e seguirá morando com Juma.

Se o autor manter o final original da personagem, o momento da descoberta de Juma sobre o verdadeiro intuito de Muda no Pantanal será um momento cheio de tensão. A protagonista irá virar onça e partir para cima da falsa amiga a fim de matá-la.

Mas o amor por Jove (Jesuíta Barbosa) deixará a personagem mais mansa e ela apenas colocará um ponto final na história perdoando a moça. Após o momento de tensão, Muda se casará com o peão e passará a viver na fazenda tendo um final feliz.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 8739790909733707752

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item