Juma vai matar Muda em 'Pantanal'? Descubra desfecho da personagem | Diário Sobralense News

Juma vai matar Muda em 'Pantanal'? Descubra desfecho da personagem

Vilã foi responsável pela morte de Maira Marruá, vivida por Juliana Paes Redação iBahia Após chegar em "Pantanal" , se fingir de m...

Vilã foi responsável pela morte de Maira Marruá, vivida por Juliana Paes

Redação iBahia

Após chegar em "Pantanal", se fingir de muda para se aproximar das Marruá e ser a responsável pela morte da mãe de Juma (Alanis Guillen), Muda (Bella Campos) continua com a farsa e vive na mesma tapeira da protagonista.

Foto: Reprodução/TV Globo

Em um momento que foi ao ar no capítulo da terça-feira (19), a própria Juma ameaçou a moça de morte após vê-la apontando uma arma para a onça que recebeu o espírito de sua mãe, ou "encantou", como explicou o Velho do Rio.

O questionamento que fica é, será que ela enfrentará a fúria da moça após ela descobrir toda a verdade sobre a Muda? De acordo com a história original de Benedito Ruy Barbosa, que foi adaptada por Bruno Luperi, Muda se apaixonará por Tibério (Guito) e seguirá morando com Juma.

Se o autor manter o final original da personagem, o momento da descoberta de Juma sobre o verdadeiro intuito de Muda no Pantanal será um momento cheio de tensão. A protagonista irá virar onça e partir para cima da falsa amiga a fim de matá-la.

Mas o amor por Jove (Jesuíta Barbosa) deixará a personagem mais mansa e ela apenas colocará um ponto final na história perdoando a moça. Após o momento de tensão, Muda se casará com o peão e passará a viver na fazenda tendo um final feliz.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 8739790909733707752

Destaques da semana

Links indicados

item