Jove é picado por cobra e fica entre a vida e a morte em 'Pantanal'

Juma Marruá e o Velho do Rio tentarão salvar a vida do filho de Zé Leôncio Redação iBahia Jove (Jesuíta Barbosa) vai ficar com a vida por um...

Juma Marruá e o Velho do Rio tentarão salvar a vida do filho de Zé Leôncio

Redação iBahia

Jove (Jesuíta Barbosa) vai ficar com a vida por um fio, após ser picado por uma cobra boca de sapo, durante um passeio sozinho mata adentro no Pantanal. O jovem será socorrido pelo guardião do lugar: o Velho do Rio (Osmar Prado), que, em forma de sucuri, irá resgatar o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Foto: Reprodução

Até quem não tem a ver com a história vai se juntar. No meio da noite, Juma (Alanis Guillen), irá ouvir uma batida na porta de casa.

“Eu preciso da tua ajuda, Juma... Já lhe ajudei muito, Juma Marruá... Agora, quem precisa da sua ajuda, sô eu”, recorre o Velho. Mesmo desconfiada, a filha de Maria de Marruá acata ao pedido do guardião do Pantanal. Na tapera do Velho do Rio, ela se depara com Jove à beira da morte.

“Ele tá morrendo, Velho...”, diz a jovem. Com muito esforço, o Velho faz com que Jove tome as ervas que ele preparou. "Eu não morri, ele também não vai morrer", diz ele.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 2386317749992672411

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item