Forquilha vai receber uma base do CPRaio

O município de Forquilha vai receber uma base do CPRaio para reforçar as ações de patrulhamento, abordagem e combate à criminalidade. Siga ...

O município de Forquilha vai receber uma base do CPRaio para reforçar as ações de patrulhamento, abordagem e combate à criminalidade.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.



A novidade foi anunciada pelo Prefeito Edinardo Filho no final da tarde dessa segunda-feira, 11/04, através de uma Live que foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da prefeitura. A mesma contou com a presença do deputado estadual Queiroz Filho e com a participação virtual do deputado federal Leônidas Cristino, além do comandante do CPRAIO do estado, Coronel Kilderlan Sousa, do Secretário de Segurança Pública do Município, Sargento Lourenço, vereadores, imprensa e demais secretários municipais.


“Esta é a maior conquista, na área da Segurança Pública, da história desse município. Estamos falando da maior unidade operacional de policiamento em motocicletas do Brasil. E eu faço questão de agradecer a governadora Izolda Cela pelo empenho, preocupação e sensibilidade com a nossa solicitação”. Declarou o Prefeito Edinardo.

Via Sobral em Revista

Related

Polícia 5627815004735170782

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item