Filho recém-nascido de Cristiano Ronaldo morre após parto | Diário Sobralense News

Filho recém-nascido de Cristiano Ronaldo morre após parto

O jogador de futebol, Cristiano Ronaldo , anunciou nesta segunda-feira (18) que um dos filhos que esperava com sua esposa, Georgina Rodrígue...

O jogador de futebol, Cristiano Ronaldo, anunciou nesta segunda-feira (18) que um dos filhos que esperava com sua esposa, Georgina Rodríguez, morreu. Era um casal de gêmeos e o menino faleceu durante o parto.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Cristiano Ronaldo e Georgina são pais de mais quatro crianças (Crédito: Reprodução/Twitter)

Em publicação no Instagram, Cristiano disse que sua família está devastada pela morte do bebê e pediu privacidade neste momento. O jogador português é pai de mais quatro crianças, sendo uma delas com Georgina.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que os pais podem sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, disse o jogador português.


Fonte: IstoÉ Dinheiro

Related

Esporte 4868353633535631712

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item