Ex-cantor gospel, Jotta A posa de bíquini após assumir ser trans e recebe elogios | Diário Sobralense News

Ex-cantor gospel, Jotta A posa de bíquini após assumir ser trans e recebe elogios

"Já tomaram a vitamina D de vocês hoje"?, postou a cantora nas redes sociais Agência O Globo Foto: Reprodução Jotta recebeu muitos...

"Já tomaram a vitamina D de vocês hoje"?, postou a cantora nas redes sociais

Agência O Globo

Foto: Reprodução

Jotta recebeu muitos elogios: “Linda”, disse um dos comentários. “Perfeita”, comentou outro. “Tão linda, ver você livre e maravilhosa!”, consta ainda de um recadinho para a artista nas redes sociais.

Recentemente, ela falou em sua página sobre o processo pelo qual passou, quando assumiu ser mulher trans.

“Indo ao cartório fazer a primeira solicitação de retificação do meu nome de registro. O processo é um pouco demorado, devido aos detalhes e protocolos. E na minha condição, que nasci em Guarajá-Mirim, em Rondônia, fica ainda mais difícil (na perspectiva de quem mora no sudeste do país)”, disse:

“Cheguei à conclusão de que deveria manter ‘Jotta’ . Mas, além de ser uma maneira de estar atrelada à minha história, acredito que seria difícil readaptar meus sobrinhos pequenos a deixarem de me chamar de tia Jotta (essa é a maneira carinhosa que eles me chamam já há alguns meses).”
VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo
Jotta ficou conhecida ao vencer a competição de calouros do “Programa Raul Gil”. Posteriormente, ela assinou com uma gravadora gospel e lançou alguns álbuns no segmento. Em 2014, o disco “Geração Jesus”, do ano anterior, foi indicado ao Grammy Latino.
Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 6294288126642482192

Destaques da semana

Links indicados

item