Encontram sem vida bebê de apenas 3 meses que havia sido raptada pelo pai | Diário Sobralense News

Encontram sem vida bebê de apenas 3 meses que havia sido raptada pelo pai

Oficiais trabalham agora para encontrar o progenitor que está foragido Créditos: Metro World News. A polícia de Guaranda , cidade localizada...

Oficiais trabalham agora para encontrar o progenitor que está foragido

Créditos: Metro World News.

A polícia de Guaranda, cidade localizada na região central do Equador, encontrou na última quinta-feira (21) sem vida uma bebê de apenas 3 meses, que havia sido raptada pelo pai. O progenitor segue foragido.

Foto: Reprodução

Segundo informações, a história começou no último dia 17 de abril, quando depois de uma briga com a ex-companheira e mãe da criança, o homem a deixou inconsciente e com um corte no pescoço e cabeça. E, por fim, raptou a menor.

Quatro dias depois do desaparecimento da bebê de 3 meses, o corpo foi encontrado perto do rio conhecido como “Cachiacu”.


Agora, embora tenham encontrado o corpo da criança, as investigações sobre o caso seguem e a polícia trabalha para encontrar o progenitor que, como citado anteriormente, segue foragido.

Outro caso da vida real envolvendo um bebê

Um homem, que é policial ativo no Equador, é acusado de ser o principal mandante do crime que resultou no assassinato de sua filha de apenas 8 meses. O crime aconteceu na cidade de Ibarra.

Segundo detalha o portal Metro Ecuador, o sujeito teria solicitado o crime para que assim não precisasse mais pagar pensão alimentícia para criança.
Vejamos como tudo aconteceu

Na última quarta-feira (20), a mãe circulava com a filha pela via pública quando foram abordadas por dois sujeitos que estavam em uma moto. Nesta ocasião e após o conflito, a bebê recebeu um impacto na região do ombro que atravessou seu corpo. Já a mãe, teve múltiplas feridas pelo corpo.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

A criança chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas quando chegaram ao local o médico confirmou seu falecimento.
Perseguição incessante

Diante do ocorrido, a polícia realizou uma intensa busca por toda a zona, utilizando drones, inclusive, até que encontraram e detiveram duas pessoas, Pedro B. e Jorge L., quem supostamente seriam os responsáveis pelo ataque. Pouco tempo depois, oficiais…

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 4388552252224395927

Destaques da semana

Links indicados

item