Cantora Lucy Alves é flagrada aos beijos com produtora; saiba quem é | Diário Sobralense News

Cantora Lucy Alves é flagrada aos beijos com produtora; saiba quem é

 Lucy Alves foi vista trocando carícias com outra mulher em restaurante no Rio de Janeiro Crédito: JC Online Lucy Alves  foi flagrada em cli...

 Lucy Alves foi vista trocando carícias com outra mulher em restaurante no Rio de Janeiro

Crédito: JC Online

Lucy Alves foi flagrada em clima de romance com uma produtora em um restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os cliques foram divulgados pelo jornal Extra, na última terça-feira (12).

Lucy Alves foi vista aos beijos com produtora no RJ - FOTO: Reprodução/Instagram/Jornal Extra

Nas imagens, a cantora e sua nova affair aparecem sentadas no local, trocando carícias. Em seguida, elas saem do estabelecimento e caminham abraçadas pelas ruas cariocas.

Lucy Alves ficou conhecida por participar do The Voice Brasil, em 2013. Além disso, a artista participou de novelas como Velho Chico e Amor de Mãe.

VEJA MAIS

No restaurante do Rio de Janeiro, Lucy Alves estava acompanhada de ninguém menos que a produtora Victoria Zanetti, de 28 anos.
Quem é o novo amor de Lucy Alves?

Victoria Zanetti trabalha tanto com produção de cinema quanto televisão. Além disso, a musa também atua como assistente de direção.

Natural de Petrópolis, a produtora de 28 anos vive no Leblon, no Rio de Janeiro, onde foi fotografada ao lado de Lucy Alves.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 8097086151806200738

Destaques da semana

Links indicados

item