Veja como ficaram os veículos oficiais da Presidência que foram atingidos por incêndio no Planalto; vídeo

O incêndio que atingiu a Garagem da Secretaria de Segurança e Coordenação Presidencial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), próximo...

O incêndio que atingiu a Garagem da Secretaria de Segurança e Coordenação Presidencial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), próximo ao Palácio do Planalto, no sábado (19), atingiu ao menos dois carros oficiais, modelo Ford Fusion.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Nas imagens é possível ver bombeiros tentando controlar as chamas, que também destruíram mesas, cadeiras e estantes. Devido ao incêndio, parte do telhado cedeu.




O combate ao fogo teve duração de aproximadamente 10 minutos. A corporação trabalhou contra as chamas com sete viaturas e 40 militares. Segundo o Corpo de Bombeiros, a apuração preliminar indica que o incêndio foi causado por curto-circuito em uma lâmpada. A perícia foi realizada ainda no sábado (19) e o laudo será concluído nas próximas semanas.


Apenas um militar da aeronáutica que ajudou no primeiro combate e que inalou fumaça foi transportado ao Hospital das Forças Armadas (HFA) para averiguação médica detalhada.

Investigação

Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), o fogo causou “perdas materiais” que ainda estão sendo contabilizadas. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e não houve vítimas. A Presidência da República vai abrir um procedimento administrativo para apurar o que motivou o incêndio.

Fonte: terrabrasilnoticias.com

Related

Brasil 6411852217479370515

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item