Vaza áudio de Maíra Cardi tentando impedir Arthur de ser cancelado no BBB 22; ouça | Diário Sobralense News

Vaza áudio de Maíra Cardi tentando impedir Arthur de ser cancelado no BBB 22; ouça

Maíra Cardi causou nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (21), depois de ter um áudio vazado em que revela suas estratégias para que...

Maíra Cardi causou nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (21), depois de ter um áudio vazado em que revela suas estratégias para que seu marido, Arthur Aguiar, não se queime durante o BBB 22. Durante o resgitro, ela explica que publicou um vídeo nas redes sociais para tirar o foco de um possível cancelamento do ator no reality.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.


Foto: Reprodução

“Então, eu fiz esse vídeo para que as pessoas tirem o Arthur do foco. Você me conhece, você sabe que eu vou fazer o que for preciso pra isso. Eu vou lutar com todas as minhas armas para que ele se refaça, refaça a história dele, para que as pessoas possam ver, de fato, a transformação dele, o que ele é. Eu vou fazer o que for preciso”, disse a influenciadora no áudio vazado.

VEJA MAIS
“Eu fiz esse vídeo, cacei essa ferida lá do c*, um negócio que eu passei a vida inteira tentando esquecer, exatamente para que as pessoas tirem o foco do Arthur e coloquem o foco em qualquer coisa”, completou Maíra. Confira o áudio:

Maíra Cardi publica vídeo para evitar que Arthur seja cancelado no BBB 22

No vídeo que supostamente foi deito para “livrar” Arthur do cancelamento no BBB 22, Maíra Cardi contou sobre um momento delicado de sua vida. Após sua participação no BBB 9, a influencer teve um vídeo íntimo vazado e chegou a ser chamada de “b*queteira” nas redes sociais.

“E todos os outros envolvidos assim como eu mesma, outras mulheres e qualquer outro ser humano que também se arrependa de qualquer atitude preconceituosa e danosa do passado! Está apto sim a ser melhor a se transformar diariamente. EU ACREDITO em um mundo melhor e minha luta é sobre isso! E sim farei de TUDO para que as pessoas parem de bater no meu marido e na minha família, lutarei até meus últimos dias para que as pessoas acreditem na transformação dele sim! Não foi fácil abrir essa ferida não, tirei ela do âmago, mas é sobre isso TUDO SE TRANSFORMA. Passado é lugar de referência e não de permanência”, escreveu ela na legenda.

Confira:

Fonte: Metropolitana FM

Related

Celebridades 2273683567172090084

Destaques da semana

Links indicados

item