Simaria usa vestido branco sem o sutiã por baixo e deixa a alça cair; veja foto! | Diário Sobralense News

Simaria usa vestido branco sem o sutiã por baixo e deixa a alça cair; veja foto!

Simaria , que faz parte da dupla de sua irmã, Simone, deu o que falar nas redes sociais na noite desta quinta-feira (10) ao publicar uma nov...

Simaria, que faz parte da dupla de sua irmã, Simone, deu o que falar nas redes sociais na noite desta quinta-feira (10) ao publicar uma nova selfie ousada no Instagram Stories.

Créditos: Metrópoles

Foto: Reprodução

Prontíssima para mais um dia, a musa aproveitou para fazer o clique enquanto ainda estava se arrumando, mas só divulgou a foto para os fãs durante a noite. Na ocasião, a cantora de 39 anos abusou da sensualidade enquanto posava com um vestido branco bem “soltinho” para a posa na selfie.

O clique da musa fez tanto sucesso, que foi elogiado pelos perfis de fã clube da dupla sertaneja. “A nossa musa!”, exaltou uma fã. “Como pode ser tão linda assim?”, questionou outra internauta nos comentários. “Cada dia mais ousada a gata”, brincou outro seguidor.

Simaria
Fonte: Reprodução/Instagram

Simaria abre o jogo sobre suposto relacionamento lésbico após fim de seu casamento

Depois de causar polêmica ao anunciar que estava se divorciando de Vicent Scrig, com quem foi casada por 14 anos, Simaria falou sobre sua vida amorosa atualmente e pegou os internautas de surpresa com suas declarações feitas durante o programa de Fábio Porchat.

VEJA MAIS
Ela chegou a revelar que muitas pessoas acreditavam que ela poderia estar vivendo um relacionamento lésbico e que até mesmo Simone era sua companheira, quando eram vistas juntas. Com muito bom humor, Simaria contou que “jamais esconderia” algo assim e que, atualmente, continua solteira. Segundo a jornalista Fabíola Oliveira, o casamento da morena teria chegado ao fim depois que seu marido começou a tratar mal os funcionários da casa em que eles moravam juntos.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 1188580309938024137

Destaques da semana

Links indicados

item