Sem-teto espancado por personal nega estupro e diz que mulher o chamou para “brincar” dentro do carro

Em depoimento à Polícia Civil, homem disse que não conhecia esposa de Eduardo Alves e afirmou que ela 'gostou' dele; marido acredita...

Em depoimento à Polícia Civil, homem disse que não conhecia esposa de Eduardo Alves e afirmou que ela 'gostou' dele; marido acredita em estupro. Caso ocorreu no dia 9 de março.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

O sem-teto agredido por um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, negou à Polícia Civil que estuprou a esposa do profissional. O homem, que tem 48 anos, foi espancado em 9 de março após ser flagrado fazendo sexo com a mulher de Eduardo Alves, de 31 anos.

Foto: Reprodução

O personal afirma que a mulher “sofreu violência sexual por um morador de rua”– apesar de a esposa dele ter admitido, em áudios e para a polícia, que o sexo foi consentido. Na versão do sem-teto, no entanto, ele conta que a mulher parou o carro na rua e falou “vamos brincar”.

Nesse momento, o homem diz que entrou no automóvel e, enquanto estava nu, tendo relações sexuais com a mulher, Eduardo invadiu o veículo e “uma briga começou”. O sem-teto afirma que não conhecia a esposa do personal e que não sabia que ela era casada.

No depoimento, o sem-teto conta ainda a esposa “gostou dele”. O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, de Planaltina.

Nesta quarta (16), o personal publicou um vídeo em que diz estar preocupado com saúde da mulher. Eduardo pediu que as pessoas parem de compartilhar “conteúdo ofensivo contra a honra da esposa”.

“Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser a saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada”, diz o personal trainer.

Eduardo pediu ainda que as pessoas tenham empatia com a situação delicada. Ele reforçou que a vítima “sofreu violência sexual por um morador de rua”.

Esposa diz que enxergou Deus no sem-teto

Em áudios da esposa de Eduardo, que também circulam na internet, ela conta como manteve relações sexuais consensuais com o sem-teto. A mulher diz que enxergou Deus, e o próprio marido, no homem.

“Eu não conseguia nem falar e nem abrir meus olhos. Meu coração estava acelerado, mas eu não conseguia sentir ódio do homem que fez isso comigo porque eu só enxergava Deus nele. Eu só enxergava Deus. Não sei explicar”, diz a mulher em uma mensagem de áudio.

VEJA MAIS
A mulher ainda contou que encontrou o sem-teto em frente a um quiosque, na Rodoviária de Planaltina, e que ele fumava um cigarro.

“Tirei o cigarro da mão dele e falei: você não vai fumar mais […] porque você já está curado. E aí eu já enxergava ele como o Eduardo [marido], sabe? Já não estava enxergando ele como Deus. Aí eu tirei o cigarro da mão dele e joguei no lixo. Ele falou: vamos conversar? E eu disse: vamos”, diz a mulher, em áudio.

A mulher contou que, então eles foram para o carro onde passaram a manter relações sexuais.

Personal trainer espancou sem-teto

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o personal trainer Eduardo Alves encontrou a esposa e o sem-teto mantendo relações sexuais dentro do carro da família, na noite de terça-feira (8), em Planaltin.

As imagens mostram que Eduardo arrancou o homem de dentro do veículo e o agrediu. À polícia, o personal trainer disse que pensou que a esposa estivesse sendo estuprada, e contou que ela enfrenta “problemas psicológicos”.

No vídeo é possível ver que, depois de apanhar, o sem-teto corre do personal. A mulher ficou na calçada e chegou a cair chão, de joelhos, junto ao marido.

O homem em situação de rua recebeu atendimento no hospital público da região, depois, não foi mais visto. O Hospital Regional de Planaltina não informa se ele recebeu alta. A mulher, segundo a família, segue internada.

O caso é investigado pela delegacia de Planaltina. Procurado pelo g1, o delegado Diogo Cavalcante disse que o caso está “em sigilo” e não deu nenhuma informação.

Fonte: G1

Related

Brasil 8761833135875354689

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item