Natália grávida no BBB 22? Equipe fala a verdade sobre teste de gravidez | Diário Sobralense News

Natália grávida no BBB 22? Equipe fala a verdade sobre teste de gravidez

A equipe de Natália Deodato de pronunciou sobre os boatos de que a sister estaria grávida dentro do BBB 22. Durante a semana, surgiram rumor...

A equipe de Natália Deodato de pronunciou sobre os boatos de que a sister estaria grávida dentro do BBB 22. Durante a semana, surgiram rumores sobre a sister ter solicitado um teste de gravidez para a produção do programa. Tudo isso porque Natália vive um affair com Eliezer, os dois já foram para o edredom duas vezes.

Foto: Reprodução

Segundo os administradores das redes sociais da designer de unhas, os boatos são totalmente sem nexo. No texto, eles pediram respeito à participante do reality: “Está sendo fomentada na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum. Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso.

Na primeira vez em que Natália e Eliezer se relacionaram sexualmente, a sister pediu para que Vyni pegasse preservativo na despensa da casa. Os boatos surgiram depois que Linn sonhou que estava grávida e Jessilane explicou que o sonho pode indicar a gravidez de uma pessoa próxima.


Maria se irrita e solta o verbo sobre beijo com Eli durante crise de herpes: “Depois do edredom comigo”

Após ser expulsa do BBB 22, Maria, atriz e cantora, conversou com seus seguidores e respondeu uma série de perguntas em seu Instagram. A morena acabou sendo questionada sobre o caso que repercutiu após ter beijado Eliezer, quando o brother estava com feridas nos lábios por conta da Herpes Labial.

“Vou aproveitar as várias perguntas sobre o Eli e responder essa pra trazer uma informação séria e interessante: a herpes é um vírus COMUM, que já atinge 95% da população. Quando contraído o vírus, ele fica inativo e pode se manifestar (ou não) ao longo da vida por baixa imunidade, estresse e outros fatores. Quando se manifesta, geralmente em forma de ferida ou bolha em alguma região do corpo (geralmente íntima ou nos lábios, mas não somente), e nas crises, o vírus fica mais transmissível”, afirmou Maria.

VEJA MAIS
“Eli desencadeou dentro da casa, depois dos beijos nas festas e depois do edredom comigo. Assim como a Bárbara também teve crise logo no início do programa. Não é nojento, não é motivo de piada. É comum e tem tratamento, como uma gripe”, afirmou Maria. Mas, importante: Se deve evitar beijar (labial) ou ter relações (genital) durante a crise e não compartilhar objetos de uso pessoal. Deixem o resto do assunto para perguntarem à ele quando ele sair, sem julgamentos!”, defendeu.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Fonte: FM Metropolitana

Related

BBB 22 3764198874911368101

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item