Naiara Azevedo coloca fio-dental minúsculo e filma o corpo enquanto se bronzeia: “Gostou?” | Diário Sobralense News

Naiara Azevedo coloca fio-dental minúsculo e filma o corpo enquanto se bronzeia: “Gostou?”

Naiara Azevedo aproveitou o domingão (06) para relaxar ao ar livre e curtiu o calorzão enquanto renovava seu bronzeado, compartilhando o mom...

Naiara Azevedo aproveitou o domingão (06) para relaxar ao ar livre e curtiu o calorzão enquanto renovava seu bronzeado, compartilhando o momento com os fãs em um vídeo de tirar o fôlego de qualquer um.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

A ex-participante do “BBB 22” impressionou a galera do Instagram ao fazer uma selfie em vídeo enquanto curtia o sol e aproveitava para exibir seu bronze perfeito. A cantora apostou num micro biquíni neon e chamou atenção com seu corpo escultural durante o registro.

Foto: Reprodução

“Estou por aqui tomando um sol, e você?”, questionou a artista na legenda da publicação, aproveitando a oportunidade para interagir com os mais de 7,1 milhões de seguidores do Instagram.


“Nanacita tirou onda demais dessa vez, meu coração não aguenta”, brincou um seguidor nos comentários da postagem. “Era para estar assim no BBB 22”, pediu outro internauta, afirmando que queria uma repescagem da cantora para a atual edição. “Já vou começar a semana mais feliz depois desse vídeo”, admitiu um fã da musa.

Naiara Azevedo lança hit com Marília Mendonça após polêmica durante ‘BBB 22’

Recentemente, Naiara Azevedo fez história ao lançar o single “50%”, que conta com a parceria de Marília Mendonça, que faleceu devido a um trágico acidente de avião aos 26 anos de idade. Apesar de estar fazendo sucesso com a faixa póstuma lançada como uma homenagem para a Rainha da Sofrência, a divulgação do hit já havia sido marcado por diversas polêmicas durante a breve passagem de Naiara Azevedo no “BBB 22”.

VEJA MAIS
Durante o confinamento de Naiara, a mãe de Marília Mendonça afirmou que a música nunca foi lançada por decisão da própria Rainha da Sofrência e o irmão da cantora ainda detonou Naiara pelo lançamento póstumo da faixa logo no início do reality show da Rede Globo.

Fonte: Metropolitana FM

Related

Celebridades 6704532950452380533

Destaques da semana

Links indicados

item