Mulher faz registro de seu assassino segundos antes de ser morta na frente do filho

Uma mulher foi cruelmente assassinada na frente de seu filho, contudo, um detalhe chamou a atenção da polícia, antes de perder a vida a víti...

Uma mulher foi cruelmente assassinada na frente de seu filho, contudo, um detalhe chamou a atenção da polícia, antes de perder a vida a vítima chegou a fotografar o criminoso com a arma apontada para ela.

Foto: Reprodução

A mulher identificada como Ana Paula Ruiz, de 41 anos, registrou os seus últimos segundos de vida. O caso aconteceu no último dia 19 de fevereiro, na cidade de Chiapas, localizada no México, porém, o caso veio à tona nos últimos dias e viralizou.

Ana Paula, confrontou um bandido que acabara de roubar a moto do filho dela, entretanto, o homem reagiu e atirou a queima roupa.

O filho de Ana Paula, tinha acabado de chegar no Hotel Arrecife de Coral, onde a vítima prestava serviço como recepcionista, para buscá-la e levá-la para casa, por volta das 23h.

Miguel, filho de Ana Paula, estacionou a moto nas proximidades do hotel e alguns minutos depois, quando retornou com sua mãe o veículo já não estava no local.

VEJA MAIS

Mãe e filho passaram a procurar pela moto nos arredores de onde o roubo aconteceu e acabaram dando de frente com um homem que pilotava o veículo de Miguel.

Neste momento houve o confronto entre Ana Paula e o criminoso, contudo, um cúmplice do ladrão chegou rapidamente no local em uma outra moto, neste momento a vítima pegou o celular para tirar fotos dos homens e foi alvejada com um tiro de imediato.

Os dois homens empreenderam fuga, Ana Paula, chegou a ser socorrida, encaminha para um hospital a região, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Fonte: minutoinfo.com

Related

Mundo 5756583528327782675

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item