Maitê Proença detalha vida sexual com Adriana Calcanhoto: 'agora é bem mais legal' | Diário Sobralense News

Maitê Proença detalha vida sexual com Adriana Calcanhoto: 'agora é bem mais legal'

Maitê explicou o motivo de evitar expor o namoro Créditos: Correio 24 horas Maitê Proença, 64 anos, falou do seu relacionamento com Adriana...

Maitê explicou o motivo de evitar expor o namoro

Créditos: Correio 24 horas

Maitê Proença, 64 anos, falou do seu relacionamento com Adriana Calcanhoto. A atriz, que namora a cantora desde o ano passado, disse que sua vida sexual hoje está “bem resolvida”.

Foto: Reprodução

“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, disse ela em entrevista à "Veja".

“Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, completou.

Maitê revelou à publicação que sofreu preconceito por conta do namoro, que só foi revelado em novembro.

“Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo "você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?”, disse.

Maitê explicou o motivo de evitar expor o namoro: “Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”.

VEJA MAIS
Adriana Calcanhotto foi casada por 26 anos com a cineasta Suzana de Moraes, que morreu em 2015 de câncer. Entre os relacionamentos longos de Maitê Proença estão: Paulo Marinho, com quem viveu por 12 anos, e tiveram uma filha, Maria, em 1990; o cineasta Edgar Moura, com quem morou de 1996 a 2000; e o assessor de imprensa Rodrigo Paiva, de 2004 a 2007.
Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 2842223131527852529

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item