Jovem é suspeito de pagar amigo para atirar nele e forjar atentado para comover ex a reatar namoro; vídeo | Diário Sobralense News

Jovem é suspeito de pagar amigo para atirar nele e forjar atentado para comover ex a reatar namoro; vídeo

Um jovem de 25 anos é suspeito de pagar um amigo para atirar nele em Rio Verde , na região sudoeste de Goiás .  Autor:  Metrópoles De acordo...

Um jovem de 25 anos é suspeito de pagar um amigo para atirar nele em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás

Autor: Metrópoles

De acordo com o delegado Adelson Candeo, o rapaz queria comover a ex-namorada para ela reatar a relação. Um vídeo mostra quando ele caminha até um hospital após ser baleado.

Foto: Reprodução

“Ele ofereceu R$ 1 mil reais para um amigo atirar porque ele não tinha coragem. Esse amigo dele chamou o irmão, que efetuou o primeiro disparo na perna. A arma travou e ele não conseguiu efetuar outros tiros”, relatou o investigador.

Imagens de câmera de segurança mostraram o rapaz caminhando até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade no último domingo (13). O delegado disse que foi a quarta vez em 10 dias que o homem se machucou para comover a ex-namorada.

Conforme a Polícia Civil, a equipe da UPA, para onde o rapaz foi levado após ser baleado, foi que acionou os policiais, que perceberam incoerências no relato dele. Após questionamentos, o homem confessou a farsa. Adelson completou ainda que o rapaz escolheu onde queria ser atingido, para não ser grave.

VEJA MAIS
“A primeira providência dele foi tirar uma foto do machucado que o tiro causou e mandar para essa ex-namorada dele dizendo que tentaram matá-lo, tentando causar uma comoção”, falou o delegado.

Segundo a polícia, o amigo que foi chamado para atirar e um homem que escondeu a arma em sua casa foram presos. O atirador não foi encontrado até a última atualização desta reportagem e o rapaz atingido está em liberdade.

“Depois dessa situação, ele tem uma dívida com o amigo e conseguiu levar os outros para a cadeia como consequência”, mencionou Adelson.

O investigador contou que a mulher foi ouvida na delegacia, não reatou o relacionamento e em nenhum momento se comoveu com a situação.


 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 3355955716166807394

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item