Jovem é morta com 20 facadas em Rondônia | Diário Sobralense News

Jovem é morta com 20 facadas em Rondônia

Durante a madrugada deste sábado (19) a Polícia Militar registrou uma morte em Espigão do Oeste – RO. Siga o   Diário Sobralense   no   Goog...

Durante a madrugada deste sábado (19) a Polícia Militar registrou uma morte em Espigão do Oeste – RO.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

O caso ocorreu dentro de uma residência, onde a vítima, identificada como Iolanda Durães, 23 anos, e outras duas pessoas estavam.

Foto: Reprodução


Segundo o que relatou umas das testemunhas, os três estavam na casa usando entorpecentes quando cinco rapazes chegaram com camisetas cobrindo o rosto e tentaram arrombar a porta da sala.

Durante a ação pediam para chamar a vítima, citando seu nome. “Chama a Iolanda, só quero a Iolanda”, repetia um dos criminosos.

Em seguida um rapaz entrou pela porta dos fundos e logo atingiu a vítima com vários golpes de faca, logo outros dois, também armados, surgiram e começaram a agredir a jovem.

Iolanda ainda tentou fugir para os fundos, mas acabou caindo na área e os criminosos fugindo do local.

VEJA MAIS

Ao todo foram 20 perfurações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas os militares constataram que a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

A testemunha ouviu um dos autores dizendo para o comparsa que havia sido atingido, pedindo para ser levado ao hospital. Nas proximidades os Policiais encontraram um chinelo havainas, e uma faca suja de sangue, que teria sido utilizada no crime.

Já no Hospital, Militares localizaram um adolescente recebendo atendimento, que negou participação no crime a princípio, mas acabou confessando que teria envolvimento.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e, pela gravidade dos ferimentos, o adolescente precisava permanecer sob cuidados médicos e precisaria ser encaminhado para Cacoal.

A perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe, recolhendo a arma do crime e o chinelo de um dos autores, liberando o corpo para funerária de plantão encaminhar até a cidade de Cacoal.

Fonte: Rondônia Atual.

Related

Brasil 6446428210957152162

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item