Jogo de tarô faz grande revelação para Lara em 'Um Lugar ao Sol'; saiba qual | Diário Sobralense News

Jogo de tarô faz grande revelação para Lara em 'Um Lugar ao Sol'; saiba qual

Cozinheira terá encontro com grande amor nesta segunda-feira (21) Redação iBahia Lara (Andréia Horta) seguirá os conselhos dados por Noca (...

Cozinheira terá encontro com grande amor nesta segunda-feira (21)

Redação iBahia

Lara (Andréia Horta) seguirá os conselhos dados por Noca (Marieta Severo) através das cartas e irá se entregar a paixão por Ravi (Juan Paiva), após diversas humilhações pelo amor de Cristian (Cauã Reymond).

Foto: Reprodução / Globo

O encontro entre os dois será exibido nesta segunda (21), após Noca contar a Lara que expulsou Cristian/Renato (Cauã Reymond) de sua casa, após o rapaz ir em busca da neta.

"Eu torço pra você se acertar, filha. Torço pra você encontrar o seu companheiro, o seu par nessa vida. Mas aceitar quem não te merece, não adianta. Um homem de valor, decente, não procura uma mulher dessa forma, caindo de bêbado", diz Noca.

Lara pede a ajuda da vó para conhecer esse rapaz que ela tanto fala e Noca joga o tarô para a neta.

"A mesma carta da última vez. Não é que essa pessoa vai entrar na sua vida. Essa pessoa - leal, íntegra, apaixonada por você - já está. É uma pessoa que está no seu destino. E não sou eu quem tem que falar. Até porque não adianta. Você é quem tem que ver. Mais que ver, você tem que ser capaz de reconhecer quando alguém ou alguma coisa boa aparece na sua vida", afirma.

A cozinheira terá o click com o amigo após olhar para Ravi com admiração e dar um beijo no rapaz. "Você é a pessoa que eu mais admiro, mais quero bem. E se isso não é amor...", se declara a mineira, que transará com o goiano.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 567241909906100266

Destaques da semana

Links indicados

item