Influencer gasta mais de R$ 1 milhão em plásticas para virar barbie humana; veja fotos!

O destaque no visual da barbie humana é o tamanho dos seios e o exagerado preenchimento labial Autor: BNews A busca pela beleza perfeita mu...

O destaque no visual da barbie humana é o tamanho dos seios e o exagerado preenchimento labial

Autor: BNews

A busca pela beleza perfeita muitas vezes custa caro, Tara Jayne McConachy que o diga. A digital influencer australiana já gastou mais de 200 mil dólares (mais de 1 milhão de reais, na cotação atual), com o objetivo de virar a "barbie humana".

Foto: Reprodução

Com mais de 150 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, a influenciadora já fez cirurgias plásticas no nariz e colocou silicone nos seios. Mas, o que chama mesmo atenção de quem ver suas fotos é o exagerado preenchimento labial com a aplicação de botox.


As intervenções colocaram ela em evidência no ano passado, ao ser uma das personagens da série de documentários australiana Mirror Mirror, na qual discutiu seu vício em cirurgias plásticas. Na época, ela se descreveu como uma “boneca Barbie de edição atualizada e limitada”.


Mas, se algumas pessoas estranham o visual exótico de Tara, há quem pague para vê-la de forma mais íntima. A influencer tem feito sucesso na plataforma de conteúdos adultos, o OnlyFans, que tem cada dia mais atraído também celebridades. “Barbie humana em tamanho real. Você, humano que gosta de transar com bonecas, venha brincar comigo!”, diz a apresentação dela na página.


 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 6559291895326322307

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item