Independente aos 13. Descobrimos como Jade já pagava suas contas

Influenciadora declarou que conseguiu a independência financeira aos 13 anos durante o jogo da discórdia do BBB22 nesta segunda-feira (7/3) ...

Influenciadora declarou que conseguiu a independência financeira aos 13 anos durante o jogo da discórdia do BBB22 nesta segunda-feira (7/3)

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (7/3), enquanto debatia com Gustavo no BBB22, Jade Picon corrigiu o brother ao falar que conseguiu a independência financeira com apenas 13 anos de idade. Para entender um pouco melhor sobre o passado da influenciadora, a coluna LeoDias foi atrás de saber o que a modelo fazia com 13 anos.

Foto: Reprodução

Apesar do canal de Jade Picon, primeiro meio de produção de conteúdo da influenciadora, ter vídeos a partir de 2017, quando a modelo tinha 15 anos de idade, foi possível achar vídeos antigos da influencer em outros canais. O conteúdo mais antigo de Jade no site é um vídeo de 2011, quando ela tinha apenas 10 anos, no canal do irmão mais velho, Leo Picon. Intitulado “#AskPicon 001 Vídeo de Fim de Ano”, o vídeo mostra os irmãos Picon respondendo perguntas de fãs. Leo Picon chega a brincar com a frase icônica do personagem Dadinho, do filme Cidade de Deus, interpretado, na versão infantil, por Douglas Silva, também participante do BBB22 assim como a irmã, ao ser perguntado se sofria bullying.

Ainda assim, nessa época Jade não possuía um canal próprio, tendo começado a produzir pouco tempo depois. O primeiro vídeo em que a coluna conseguiu achar em que a influenciadora aparece sem a presença do irmão mais velho foi uma parceria com uma amiga. O vídeo é intitulado “O vídeo em que conheci a Jade” (2014) e está em um canal de fãs, voltado a replicar conteúdos da modelo. Em 2014, a modelo tinha entre 12 e 13 anos, faixa de idade em que alega ter conseguido a independência financeira.


 VEJA MAIS
Além do YouTube, Jade Picon se notabilizou por produzir conteúdo em redes sociais como Snapchat e Instagram. Após se notabilizar na carreira de influenciadora, passou a fazer trabalhos de modelo e fundou a própria marca de roupas no final de 2019. Dentre os participantes do reality a modelo é apontada como a mais rica pelo público.

Fonte: Metrópoles

Related

Celebridades 4498902522583388051

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item