IFCE de Sobral oferta 90 vagas de estágio remunerado | Diário Sobralense News

IFCE de Sobral oferta 90 vagas de estágio remunerado

A oportunidade é para estudantes dos ensinos superior, médio e técnico, em diversas áreas. Siga o   Diário Sobralense   no   Google Notícias...

A oportunidade é para estudantes dos ensinos superior, médio e técnico, em diversas áreas.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

O período de estágio é um dos momentos mais aguardados pelos estudantes que estão a um passo de deixar a sala de aula para ingressar no mercado de trabalho; o que pode render boas experiências. Este mês, o campus do IFCE de Sobral disponibiliza oito vagas; sendo cinco para estudantes de Administração, e as outras três para alunos de Direito, Jornalismo e Letras-Libras.As inscrições vão até a próxima quinta-feira (24), pela internet. Os candidatos, que deverão ter no mínimo 16 anos, precisam estar matriculados em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e efetuar cadastro no Centro de Integração Empresa-escola (CIEE), responsável pela seleção. A remuneração varia de R$ 787 a R$ 1.125, a depender da carga horária, além de auxílio-transporte. Os critérios do processo seletivo, além de orientações de como se inscrever e quadro de vagas podem ser conferidos no edital.

VEJA MAIS
O processo de recrutamento e seleção de estagiários ocorrerá em três etapas: inscrição no CIEE (realizada, gratuitamente, no portal da instituição até 24 de março); análise de histórico acadêmico e entrevista numa unidade do IFCE. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar o campus e a área de formação a que deseja concorrer. Aos interessados, será disponibilizada uma central de atendimento, que poderá ser contatada pelo endereço eletrônico eucandidato@ciee.ong.br.

Serviço

Processo de seleção pública de estagiários – IFCE
Inscrição: até 24 de março
Onde se inscrever: portal do CIEE
Vagas em Sobral: Administração (5), Direito (1), Jornalismo (1) e Letras-Libras (1)

Fonte: Sistema Paraíso

Related

Sobral 2905874098595485910

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item