Homem suspeito de mandar matar irmão de 85 anos em Canindé e comparsa São Presos

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar resultou, na terça-feira (15), nas prisões de duas pessoas, sendo ...

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar resultou, na terça-feira (15), nas prisões de duas pessoas, sendo elas, o mentor e o executor de um homicídio registrado em novembro do ano passado, na localidade de Santa Luzia, em Canindé

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Um dos presos é irmão da vítima, que se tratava de um idoso que tinha 85 anos e que foi morto a golpes provocados por um objeto contundente. Além das prisões, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em desfavor da dupla. Um mandado de prisão temporária já havia sido cumprido, em fevereiro deste ano, em desfavor de uma terceira pessoa envolvida nesse crime.

Após a realização diligências, os agentes identificaram que Izaquiel Alves de Sousa, de 56 anos, e que é irmão da vítima, contratou Francisco Alison Gomes da Silva, de 26 anos, com antecedentes criminais por furto e lesão corporal dolosa, para matar seu irmão.

Ainda com base nas investigações, foi constatado que Izaquiel pagou mil reais para que Alison, e uma outra pessoa identificada como Bruce Willis Dias da Silva, de 23 anos, cometessem a ação criminosa. Bruce Willis já se encontra recolhido no sistema prisional desde fevereiro, quando foi capturado por participação nesse delito.

VEJA MAIS
Com isso, os mandados de prisão temporária foram cumpridos em desfavor dos demais partícipes, sendo Ezaquiel e Alison. As investigações sobre este caso continuam, pois há indícios que a motivação do crime esteja relacionada a uma briga familiar e também à disputa por terrenos na região.

Fonte: Ibiapaba FM

Related

Ceará 6749679842447132527

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item