Gusttavo Lima acha impossível ser pai de jovem, mas fará DNA. Entenda | Diário Sobralense News

Gusttavo Lima acha impossível ser pai de jovem, mas fará DNA. Entenda

 "Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe", disse o cantor à coluna Créditos: Leo Dias / Metr...

 "Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe", disse o cantor à coluna

Créditos: Leo Dias / Metrópoles

Em entrevista à coluna Leo Dias, Gusttavo Lima falou sobre o processo de paternidade que ele vem enfrentando. A farmacêutica Eloá Soares, de Franca, interior de São Paulo, afirma ter se encontrado com Gusttavo em uma aula de música e que os dois ficaram juntos no ano de 2004. Ainda segundo ela, pouco tempo depois, ela engravidou. Hoje, com 36 anos, Eloá alega ter uma filha com o cantor. O sertanejo afirma que não irá se negar a realizar um teste de DNA caso a Justiça assim determine.

Foto: Reprodução

“Não tem nem como, sabe? Você faz um filho com 15 anos de idade? Você faz filho com 15 anos de idade, sim, mas as contradições são gigantescas. Em 2004 eu ainda morava com os meus pais e eu nunca tinha saído de casa. Eu fui à Franca (São Paulo), pela primeira vez, em 2009 ou 2010. Sempre fui muito simples e vivia ao lado do meu pai, irmão e mãe. Eu nunca fui a qualquer cidade para participar de aulas de música ou festivais [como Eloá afirma]. Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe. Ela com certeza deve estar sofrendo muito com esta exposição. Farei um teste de DNA, mas eu acho impossível. Isso não tem nexo”, disse Gusttavo.

Ao site GCN.net.br, Eloá disse que o conheceu durante uma apresentação na mesma escola de música que ela frequentava. “Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, afirmou ao portal.

VEJA MAIS




Conforme já publicado pela coluna, ao tornar o caso público, a farmacêutica pode sofrer consequências judiciais por ter quebrado o segredo de Justiça vinculado ao processo que ela mesma deu entrada, pois entre outros motivos, sua filha ainda é menor de idade.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 1193147971693999876

Destaques da semana

Links indicados

item