Faustão contrata equipe do falecido Gugu Liberato e usa a mesma tática do apresentador | Diário Sobralense News

Faustão contrata equipe do falecido Gugu Liberato e usa a mesma tática do apresentador

O programa diário de Faustão, “Faustão na Band” tem passado por mudanças e novos quadros devem ser incluídos na programação. A informação fo...

O programa diário de Faustão, “Faustão na Band” tem passado por mudanças e novos quadros devem ser incluídos na programação. A informação foi divulgada pelo portal de notícias R7, já que no primeiro mês do ar, os resultados não foram tão empolgantes.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Em uma entrevista na rádio Nativa FM, Anne Lottermann, atual assistente de palco de Fausto e ex-jornalista da emissora Globo, adiantou algumas informações sobre o projeto do apresentador de lançar sua própria competição musical na Band.

Segundo a assistente, o apresentador quer encontrar a próxima grande estrela da música sertaneja – com a intenção de atrair uma nova audiência para o seu programa. Essa tática, aliás, já foi muito usada por Gugu Liberato no passado

Foto: Reprodução

“É uma mistura de competição musical com reality show, porque tem vários processos ao longo da disputa. Queremos mostrar os bastidores, a preparação para estar no palco e fora dele também, ou seja, como é a vida de um grande artista de música sertaneja” explicou Anne.

O prêmio também não deixa a desejar: aqueles que se destacarem durante a competição, vão começar a abrir shows para artistas e o grande campeão terá um contrato de 12 meses com uma grande gravadora. Além disso, um outro quadro famoso deve voltar para a emissora.

Essa informação veio à tona porque Faustão já havia convocado para o palco o diretor Walter Peceniski, que trabalhava em uma das atrações de Gugu no passado, quando o apresentador fazia quadros de reencontros.

Mês de estreia de Faustão na Band

O pouco tempo de Faustão na Band tem sido marcado por muitas mudanças no cast e na estrutura do seu programa diário. Durante esse primeiro mês, até pedido de demissão, o apresentador recebeu.

A solicitação veio da ex-bailarina Natacha Horana, que o acompanhou durante 6 anos na emissora carioca e na emissora paulistana. A bailarina pediu para deixar a atração diária com a justificativa de não estar mais feliz com o cargo e é claro que Fausto aceitou.

VEJA MAIS
Agora, quando o assunto é faturamento do programa, de acordo com o TV Pop, o setor comercial da Band reduziu os valores cobrados aos patrocinadores da atração em até 85%, o que representa perda de milhões para a emissora. Os espaços de intervalo do programa tiveram suas vendas reduzidas de 88 milhões para “apenas” 15 milhões.

16 anos mais velha, filho de Faustão assume namoro

No começo desse ano, o filho do apresentador, João Guilherme Silva, de 17 anos, chocou a internet ao assumir o namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos.

A modelo Schynaider Moura é natural do estado do Piauí e já conquistou diversos feitos em sua carreira no universo da moda.

Confira o clipe:

Related

TV 8768560019140792388

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item