Exército ucraniano amarra saqueadores a postes e põe batatas em sua boca para que eles não falem | Diário Sobralense News

Exército ucraniano amarra saqueadores a postes e põe batatas em sua boca para que eles não falem

Soldados amarram três homens à postes na cidade de Irpin Créditos: BNews Três homens foram submetidos à humilhação em público na Ucrânia . E...

Soldados amarram três homens à postes na cidade de Irpin

Créditos: BNews

Três homens foram submetidos à humilhação em público na Ucrânia. Eles foram capturados, despidos da cintura para baixo e amarrados com sacos plásticos a postes de metal, em Irpin. A justificativa para a violência foi a acusação de que eles estavam saqueando as casas de civis que deixaram a cidade enquanto os exércitos russos e ucranianos batalhavam pelo controle da cidade localizada próxima a Kiev.
Foto: Reprodução

De acordo com O Globo, os soldados ainda colocaram batatas em suas bocas para evitar que falassem. Mas, ao ver jornalistas passando pelo local, um deles cuspiu a batata e disse não saber porque estava ali. “Eu estava apenas dirigindo”.

VEJA MAIS
Um soldado ucraniano então, deu-lhe um tapa na cara com a ordem de parar de falar e colocou outra batata em sua boca. O homem sangrava pelo nariz e parecia ter um pedaço de dente preso no lábio.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 6157950610567586397

Destaques da semana

Links indicados

item