Detento mata esposa enforcada durante visita íntima em presídio de SP | Diário Sobralense News

Detento mata esposa enforcada durante visita íntima em presídio de SP

Crime aconteceu no presídio de Mirandópolis, no interior de São Paulo. Patrícia Lopes foi enforcada pelo marido, com uma corda artesanal. Cr...

Crime aconteceu no presídio de Mirandópolis, no interior de São Paulo. Patrícia Lopes foi enforcada pelo marido, com uma corda artesanal.

Créditos: Metrópoles

São Paulo – Um detento da Penitenciária I Nestor Canoa, em Mirandópolis, no interior de São Paulo, matou a esposa enforcada durante visita íntima na tarde de domingo (13/3).

Foto: Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência, Wellys Lopes Ribeiro, de 35 anos, confessou ter utilizado uma corda feita artesanalmente para enforcar a companheira, Patrícia Lopes Ribeiro, de 31.

O corpo de Patrícia permaneceu dentro de uma cela, das 13h às 15h. O crime só foi descoberto ao fim do horário da visita. De acordo com a polícia, o próprio detento comunicou o assassinato da jovem. A mulher teve também os cabelos cortados.

VEJA MAIS
Em depoimento à polícia, Wellys alegou ter matado a esposa por conta de uma traição. O homem está preso por tráfico de drogas e agora responderá por feminicídio.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), em nota, afirmou que Wellys foi isolado. O órgão também abriu um procedimento disciplinar e preliminar para averiguar os fatos.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 8093941092484337191

Destaques da semana

Links indicados

item