Denise Rocha choca a web com antes e depois; saiba o que mudou no visual | Diário Sobralense News

Denise Rocha choca a web com antes e depois; saiba o que mudou no visual

Ex-peoa apareceu nas redes sociais bem diferente da época em que esteve em "A Fazenda" Redação iBahia Conhecida por sua participaç...

Ex-peoa apareceu nas redes sociais bem diferente da época em que esteve em "A Fazenda"

Redação iBahia

Conhecida por sua participação em “A Fazenda” e pelas brigas com Andressa Urach no reality, Denise Rocha, a Furacão da CPI, chocou os internautas ao aparecer completamente diferente da época em que esteve confinada.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.


Foto: Reprodução

Através de seu perfil do Instagram, a empresária que possui mais de 700 mil seguidores, ostenta o novo visual que gerou curiosidade na web. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, a ex-peoa contou quais procedimento precisou fazer para chegar ao resultado final.

VEJA MAIS
Aumento das próteses nos seios e um novo formato de sua boca estão na lista das intervenções da influenciadora. Porém, a mais radical foi a retirada do ácido hialurônico para poder refazer sua harmonização fácil com traços mais femininos.

Além disso, Denise também optou pela realização do “peeling de fenol”, procedimento realizado a partir de um ácido que é indicado para o rejuvenescimento do rosto.

Related

Celebridades 2576760101653469485

Destaques da semana

Links indicados

item