Criança chama a PM depois de ver a mãe ser enforcada pelo pai

Uma menina de 11 anos chamou a Polícia Militar (PM) depois de ver o pai agredindo a mãe dela, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa qui...

Uma menina de 11 anos chamou a Polícia Militar (PM) depois de ver o pai agredindo a mãe dela, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (10/3). O homem desconfiava que a mulher poderia ter um caso, mas a vítima tentava acabar com o relacionamento.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Segundo o registro policial, o homem ficou nervoso ao tentar olhar o celular da companheira e desconfiar de mensagens que ela trocava com uma pessoa. Ele, então, passou a agredir a esposa, com empurrões e chegou a enforcá-la.

Ao ver o que acontecia, a criança acionou a PM pelo telefone e explicou que a mãe apanhava do marido. Quando a polícia chegou no local, a mulher apresentava lesões no braço esquerdo, nas pernas e no pescoço.

O homem não foi encontrado e fugiu do flagrante, mas a mulher foi encaminhada para a Polícia Civil para que possa ser pedida medida protetiva.

VEJA MAIS
A vítima contou que é casada há 26 anos e eles têm dois filhos. Há três meses, no entanto, ela tentava terminar o relacionamento e não conseguia.

(Correio Braziliense)

Related

Brasil 6812717389619942799

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item