Caso Jaguaripe: Justiça decreta prisão preventiva de esposa de empresário morto | Diário Sobralense News

Caso Jaguaripe: Justiça decreta prisão preventiva de esposa de empresário morto

Ex-detenta e amiga de Shirley da Silva Figueiredo, Maqueila Bastos, também teve prisão decretada Redação iBahia A Justiça decretou as prisõe...

Ex-detenta e amiga de Shirley da Silva Figueiredo, Maqueila Bastos, também teve prisão decretada

Redação iBahia

A Justiça decretou as prisões preventivas de SHirley da Silva Figueiredo, e da amiga dela e ex-detenta, Maqueila Bastos nesta segunda-feira (14). Shirley era esposa do empresário Leandro Troesch, dona da pousada Paraíso Perdido e encontrado morto no local, em Jaguaripe, no sul da Bahia. As duas são consideradas foragidas.

Foto: Reprodução

 
Segundo o g1 Bahia, a informação foi confirmada pelo delegado Rafael Magalhães, que investiga as mortes do empresário e também do assassinato do funcionário dele, Marcel da Silva Vieira, conhecido como Billy.

A esposa de Leando Troesch é investigada porque foi a única pessoa próxima a ele quando o empresário morreu. Além disso, Shirley da Silva Figueiredo fugiu da pousada durante as investigações.

Esposa de empresário morto em Jaguaripe ordenou violação de cena do crime, diz delegado

Ela também já era considera foragida da Justiça por descumprir a prisão domiciliar, após deixar o local sem se comunicar.

Já a amiga de Shiley, Maquela Bastos, é ex-detenta e uma das investigadas no caso da morte do empresário e do funcionário dele. Ela responde por oito processos de estelionato.

 VEJA MAIS
A ex-detenta fez amizade com Shirley durante a prisão. Ao ser liberada, ela trabalhou na pousada Paraíso Perdido. Maqueila foi demitida 10 dias antes da morte de Leandro, porque o empresário não aprovava a amizade entre as duas.

A Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar Marcel. Um homem conhecido como "Zarolho", usuário de drogas, que confessou ter cometido o crime e fugiu em seguida. O suspeito ainda é procurado por policiais da região.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 8715544706391504301

Destaques da semana

Links indicados

item