Brunna Gonçalves pede demissão e deixa o balé de Ludmilla; saiba o motivo | Diário Sobralense News

Brunna Gonçalves pede demissão e deixa o balé de Ludmilla; saiba o motivo

Brunna Gonçalves decidiu pedir demissão do balé de Ludmilla   Siga o Diário Sobralense  no  Google Notícias  e acompanhe as notícias do dia...

Brunna Gonçalves decidiu pedir demissão do balé de Ludmilla

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Brunna Gonçalves não faz mais parte do balé da cantora Ludmilla. Em uma publicação em seu Instagram, neste sábado (13), a dançarina explicou o motivo que a fez decidir por se afastar dos compromissos ao lado da amada.

A ex-BBB decidiu pedir demissão do balé de Ludmilla porque, segundo ela, não conseguiria conciliar sua agenda como influenciadora digital com a agenda de sua esposa, que está em turnê com os shows do Numanice.
Foto: Reprodução

“Eu cheguei a falar sobre isso no BBB. Esse ano, eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática, daí vai ficar difícil conciliar com shows, ensaios e etc”, explicou Brunna Gonçalves em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

VEJA MAIS
Brunna, que recentemente chocou internautas ao falar sobre partes íntimas de Ludmilla, disse ainda que vai tentar aparecer em algumas apresentações da cantora. “Estou tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe”, completou.

Fonte: BNews

Related

Celebridades 6936996918370298578

Destaques da semana

Links indicados

item