Animal com aparência estranha chama atenção em praia de São Paulo | Diário Sobralense News

Animal com aparência estranha chama atenção em praia de São Paulo

Miroró-pintado tem dentes enormes e corpo esguio Siga-nos  no  Google Notícias  e acompanhe as notícias do dia em primeira mão. Um monstro m...

Miroró-pintado tem dentes enormes e corpo esguio

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Um monstro marinho chamou a atenção na praia da Trincheira, em São Paulo, neste sábado (5). O bicho, com aparência estranha, estava morto na areia da praia.

Foto: Reprodução

 
A fotógrafa Monica Novaes ficou impressionada com o animal e fez o registro. “Subi em uma das rochas para fotografar e quando olhei para baixo, vi a criatura. Ela me chamou muito a atenção pelo tamanho e por ser tão exótica, diferente de qualquer bicho que já vi pela praia. Como sou curiosa, desci e fiz um clique com o celular mesmo só para poder pesquisar mais tarde”, contou Monica ao site Metrópoles.

VEJA MAIS
O animal é um miroró-pintado, que é um congro – animais que têm um corpo longo, sem escamas, esguio e arredondado, parecido com o de uma cobra. “Acreditava ser alguma espécie de moreia, já que elas são comuns por aqui, mas nunca havia visto uma tão bizarra como essa, com essa boca cheia de dentes. Postei na rede social sem nenhuma pretensão, mas parece que o bicho chamou a atenção de muita gente”, afirmou.

Fonte: Correio 24 horas

Related

Animais 8191307664800702414

Destaques da semana

Links indicados

item