Prefeitura de Sobral abre processo seletivo para profissionais de nível superior para a Secretaria da Saúde | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral abre processo seletivo para profissionais de nível superior para a Secretaria da Saúde

A Prefeitura de Sobral abriu, nesta terça-feira (01/02), inscrições para o processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de res...

A Prefeitura de Sobral abriu, nesta terça-feira (01/02), inscrições para o processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva para profissionais de nível superior para a Secretaria da Saúde. As vagas são para os cargos de cirurgião-dentista especialista e médico especialista.


As inscrições deverão ser efetuadas por meio do Sistema de Seleção da Prefeitura Municipal de Sobral, no período de 1° a 10 de fevereiro de 2022, por e-mail, de acordo com as instruções do edital. O processo seletivo será de fase única: avaliação curricular. Todos os resultados serão divulgados no site da Secretaria da Saúde, seguindo o cronograma de eventos do processo seletivo.

VEJA MAIS
A aprovação na seleção não assegura aos candidatos à contratação, somente a expectativa de serem contratados. Os candidatos poderão ser convocados quando necessário, caso venham a surgir vagas dentro do prazo de validade da seleção.

Edital n° 1/2022 (https://bit.ly/3GnsuvZ)

Fonte: Sobral em Revista

Related

Sobral 5104661252532848979

Destaques da semana

Links indicados

item