De pijaminha transparente, Naiara Azevedo acorda dançando nova música no banheiro de casa; vídeo | Diário Sobralense News

De pijaminha transparente, Naiara Azevedo acorda dançando nova música no banheiro de casa; vídeo

Após sua participação rápida no BBB 22 , a cantora Naiara Azevedo parece que está fazendo o maior sucesso entre os fãs fora do confinamento!...

Após sua participação rápida no BBB 22, a cantora Naiara Azevedo parece que está fazendo o maior sucesso entre os fãs fora do confinamento! Nesta sexta-feira (25), a musa agitou o TikTok com a coreografia de sua nova música Triscou, Já Foi.

Foto: Reprodução

A artista de 32 anos atraiu olhares e pegou os fãs de surpresa com sua dancinha ousada no banheiro de casa. Promovendo o novo single após sua eliminação do reality, a celebridade acordou empolgada para curtir o feriadão prolongado de carnaval e lançou a braba de pijama mesmo, dando um show de saúde e boa forma enquanto arrasava na dança!

“Triscou, já foi! Oi!”, brincou a Nanacita na legenda do vídeo, que viralizou no TikTok e contou com mais de 1,4 milhões de visualizações no perfil da ex-BBB.

Nos comentários, os fãs deixaram clara a indignação pela eliminação de Naiara. “Como é que tiraram essa mulher do programa?”, questionou um internauta. “Naiara tá cada dia mais gata!”, elogiou outro seguidor com emojis apaixonados. “O BBB mexe com o psicológico da pessoa, Nanacita tá ótima aqui fora”, reparou outro.

VEJA MAIS

Vida sexual exposta no BBB 22

Durante sua participação no programa, Naiara falou abertamente sobre sua vida sexual e chocou os espectadores e fãs com as origens de sua criação. Em conversa com Linn da Quebrada, a cantora explicou que teve ensinamentos bem rígidos de seu pai e que isso não a permitiu que tivesse muitos namorados quando era adolescente.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 3351941145276034431

Destaques da semana

Links indicados

item