BBB22: Jade tem crise de choro, enfrenta produção e leva punição grave | Diário Sobralense News

BBB22: Jade tem crise de choro, enfrenta produção e leva punição grave

A sister ficou muito abalada com a saída de Bárbara Heck do programa, e tentou dormir fora do quarto do líder, o que não agradou a produção ...

A sister ficou muito abalada com a saída de Bárbara Heck do programa, e tentou dormir fora do quarto do líder, o que não agradou a produção

Foto: Reprodução / Globo

A vida de Jade Picon no BBB22 não está nada fácil. A influencer acabou perdendo a aliada Bárbara Heck no Paredão dessa terça-feira (15/2), e ficou tão abalada que tentou dormir fora do Quarto do Líder, o que rendeu uma punição para a influencer.

Durante a madrugada desta quarta-feira (16/2), a sister retornou ao Quarto do Líder após a saída de Bárbara e não conseguiu se conter, tendo uma crise de choro. Minutos depois, ela decidiu dormir no Quarto Lollipop por uma noite, para ficar perto das amigas Laís Caldas, Eslovênia Marques e Larissa Tomásia.

A produção, no entanto, não apoiou a decisão de Jade. Enquanto ela conversava com outros brothers no quarto, a voz do Big Boss avisou: “Atenção: líder dorme no quarto do líder.”

VEJA MAIS

Jade ficou tão irritada que acabou desafiando a produção. “Que loucura, não deixarem eu dormir onde eu quero”, disparou ela, indignada. Por conta do comentário, ela perdeu 50 estalecas. Na sequência, ela foi até o quarto Lollipop para contar a história e perdeu ainda mais dinheiro.

“Caramba! Só hoje já foram 150 [estalecas perdidas]”, reclamou.

Atenção :Líder dorme no quarto do líder !! A gente só vence 🥳🥳🥳 pic.twitter.com/kMqsyVetxa

— ᴍᴀᴛᴇᴜsɪɴʜᴏ🌩 (@matcommenta) February 16, 2022

Fonte: Metrópoles

Related

BBB 22 6471522300627635006

Destaques da semana

Links indicados

item